Política de pagamento

Tudo que você precisa saber

Cartão de crédito

Os pagamentos via cartão de crédito serão aceitos pelo site da da escola (sendo efetuado presencialmente) ou pela nossa maquininha, sendo aceitas cartões as bandeiras Visa, Master, Elo, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Pagamento recorrente.

Para planos de 3, 6 e 12 meses, utilizamos o modelo de pagamento recorrente que não compromete o limite de crédito do cartão do aluno. Nesse modelo, é imprescindível que o aluno tenha limite de crédito na data mensal da cobrança.

Atraso

Atrasos no pagamento estarão sujeitos a cobrança de multa de mora de 2% sobre o valor da mensalidade, além de juros moratórios de 0,033% por dia de atraso, sob o regime de juros simples.

Pagamento antecipado

Para pagamento antecipado do valor total dos planos trimestrais, semestrais e anuais, via cartão de crédito, não haverá desconto. Haverá desconto apenas para pagamentos via Boleto e Transferência/Pix

Pagamento Offline
(Boleto bancário e Transferência/Pix)

Também serão aceitos pagamentos via boleto bancário, transferência e pix.

Transferência/Pix

Ao finalizar sua inscrição online, você poderá selecionar a opção "pagamento offline" no site. As transferências devem ser feitas exclusivamente para:

Maria Fernanda Frasca Spilborghs

Banco: Cora SCD - 403

Agência: 0001 - Conta: 2254894-7

CNPJ: 17.438.306/0001-27

Boleto Bancário

Para pagamento via Boleto Bancário, é necessário entrar em contato com a escola por meio do número 11 91176-2270 .

Comprovante de Pagamento. Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados para o e-mail frestaatelieescola@gmail.com em até 02 (dois) dias úteis após a data da inscrição.  ​

Atraso

Pagamento antecipado

Para pagamento antecipado do valor total, nos planos trimestral, semestral e anual, será aplicado desconto de 1,95% sobre o valor total devido.