Exercício do olhar: foto, fragmento e projeto

qui., 14 de set.

Perdizes

Exercício do olhar: foto, fragmento e projeto

Venha criar um "projeto manifesto" através de registros fotográficos analógicos com Thais Squillaro

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

14 de set. de 2023, 19:00 – 05 de out. de 2023, 22:00

Perdizes, R. Wanderley, 479 - casa 1 - Perdizes, São Paulo - SP, 05011-001, Brasil

Sobre o evento

Uma experiência imersiva de 4 dias (12 horas) para você criar um “projeto manifesto” a partir de registros fotográficos analógicos. Sim, analógicos! Você sairá do primeiro encontro com uma máquina fotográfica descartável e o exercício de perceber e compreender os sentidos do olhar, de forma livre, do que te atrai.

A partir do exercício proposto, vamos colocar uma “lupa” nesse ensaio e explorar alguns materiais para dar origem à confeccção de uma proposta, que poderá ser em forma de texto, desenho, fragmento, objeto, joia contemporânea, entre outros, de acordo com sua inspiração e transformá-la num protótipo que fará parte de uma mostra coletiva.

THAIS SQUILLARO

Joalheria e Designer de produto

_Mestre em Gestão Cultural pela Universidad de Chile

_Participa continuamente de exposições de Joalheria Contemporânea na América Latina e Europa

_Mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário (WPP, África e DPZ) atuando como gestora de projetos

_Apaixonada por fotografia

Quintas feiras: 14,21,28 de set e 5 de out das 19h às 22h ou

Sábados: 16,26,30 de set e 7 de out das 10h às 13h

FRESTA ATELIÊ ESCOLA

Perdizes - São Paulo

R$1200 (parcelamento em até 3x) - 20% de desconto para os três primeiros inscritos ou alunos da escola.

Máquina fotográfica descartável inclusa

*revelação não está inclusa